Desde 2001, prestando serviços com ética e excelência.
Empresa enquadrada e certificada na LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, garante o sigilo e confidencialidade no manuseio de documentos.
Equipe Técnica altamente qualificada, treinada e habilitada.
Unidades instaladas em Araraquara e Jaú para melhor atendê-lo.
Áreas de armazenamento equipadas e protegidas com monitoramento e segurança 24h.
Atuação no setor público e privado, em todos os segmentos do mercado. Indústria, Comércio, Serviços, Profissionais Liberais, Cooperativas, Hospitais e Fundações.
Estamos localizados nas cidades de Araraquara e Jaú em instalações devidamente preparadas e adequadas à guarda e gerenciamento de documentos. A experiência desde 2001 com nossos clientes nos qualifica e referenda desempenhar todos os serviços de nosso escopo com segurança, qualidade, confiabilidade e tecnologia.
Possuímos equipe técnica altamente qualificada, treinada e habilitada para o desempenho dos serviços. Todos nossos colaboradores pertencem ao quadro direto da empresa e somos os únicos responsáveis quanto a qualquer vínculo empregatício. Mantemos em dia nossas obrigações trabalhistas, securitárias e previdenciárias. Oferecemos e exercemos ininterruptamente todas as condições de sigilo e confidencialidade.
Nossas áreas de armazenamento em Araraquara e em Jaú são devidamente equipadas e protegidas com monitoramento e segurança 24 horas.
Atuamos no setor privado ou público. Estamos preparados para atender qualquer segmento de empresa e nicho de mercado, seja comércio, indústria, prestador de serviço, profissional liberal, cooperativas, instituições, fundações e outros.
Ser o mais confiável provedor de soluções para serviços terceirizados de execução de processos de análise e gestão de documentos, dados e informações;
Agregar valor à organização do cliente, construindo parcerias comerciais sólidas e duradouras;
Contribuir para o crescimento do valor da empresa para o acionista, através dos nossos colaboradores, num ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Ser líder de mercado na gestão de documentos no interior do estado, sendo reconhecida por sua capacidade de inovação, foco no cliente e valorização de pessoas.
A empresa SAFEBOX tem papel de fundamental importância na cadeia logística de transporte, digitalização, arquivamento e segurança documental da Fundação Amaral Carvalho, que há 97 anos presta serviços de medicina, saúde e assistência social a pacientes carentes com câncer e com necessidades de transplantes de medula óssea que oriundos de todos os estados do Brasil. Muito nos orgulha a parceira de mais de 10 anos sem quaisquer transtornos, contando com a comprovada eficiência na segurança, armazenamento e organização de nosso parque documental.